Komix

Just another WordPress site

Novidade na série Gotham!

Segunda Temporada de Gotham

September 22nd, 2015

CONTÉM SPOILER!

Hoje estreia a segunda temporada de Gotham! Para todos que acompanham a série, existe uma grande expectativa sobre o desenrolar da história. E para acalmar um pouco a ansiedade, já se sabe algumas coisas importantes para que essa segunda temporada seja f***!

Já ficou bem evidente a construção do Pinguim na primeira temporada, e para muitos ele criou o efeito “vilão rouba cena” (assim já visto com o Loki nos filmes do Thor e em Vingadores). E, segundo o ator Robin Lord Taylor, o Pinguim poderá se juntar a outros vilões na nova temporada, sendo que o mais provável seja o Charada (Cory Michael Smith).

Todos já sabiam quem era o Charada desde o começo da série (assim como o Pinguim), porém a sua verdadeira natureza só fora revelada mais ao fim da primeira temporada. Edward Nygma no começo da segunda temporada dará continuidade a batalha contra a voz que fica lhe dizendo para assumir o controle e fazer uma escolha. Segundo Cory, a personagem em algum momento terá que escolher uma nova identidade, e será esse momento que o Charada tomará força e o Nygma “deixará de existir”.

A atriz Erin Richards (Barbara), revelou um pouco sobre o que ocorrerá com sua personagem nesta segunda temporada: “Ela vai para Arkan e ela conhece todas essas personagens, uma das quais é Jerome.” – Nesta temporada teremos a construção do principal e mais querido vilão do Universo Batman (talvez até o vilão mais querido de todos), o Coringa – “Essas personagens vão acabar moldando ela um pouco. Sua habilidade é que ela sabe a fraqueza de cada um. Ela lida com cada pessoa até conseguir o que quer. Ela vai ser muito poderosa, o que é emocionante” – diz Erin em entrevista à Digital Spy.

Agora, o protagonista da série, Jim Gordon (Ben McKenzie) já sofre uma grande mudança logo no primeiro episódio quando ele tem que fazer uma parceira com o Pinguim, e as consequências dessa pareceria muda a moral do detetive. Em entrevista a ComicBook, Ben diz que eles estão recriando o show: “Você pode dizer que este é um segundo piloto. O primeiro piloto que fizemos mostrava como a série poderia ser uma grande saga, porém acabamos caindo no ato procedural.” – se referindo aos episódios individuais da primeira temporada – “Nós, basicamente precisávamos finalizar a primeira temporada e arrumar as coisas, para voltar onde a série deveria estar. Tem 75 anos dessas coisas, dessas personagens, desses filmes. Eles são muito ricos e tem essa paisagem moral na qual vivem. Então nós vamos, sabe, explorar isso!” E, Ben finaliza a entrevista com os seguintes dizeres: “Ele se torna uma versão mais pálida do herói que ele quer ser. Acho que você já vê isso no primeiro episódio da segunda temporada.” Essas últimas palavras da entrevista podem fazer pensar em um Gordon mais sombrio que não tem medo de nenhum dos vilões que irão aparecer e não medirá esforços para combater o que virá pela frente?!

Dentro disso que Ben McKenzie disse sobre a melhoria da série, também fora ouvido da boca do produtor executivo John Stephens: A primeira coisa que aprendemos foi não contar mais histórias autônomas. Aprendemos que devemos contar mais histórias sobre as personagens – e humanizar os vilões tanto quanto for possível. Seja qual for o vilão, vamos tentar torná-lo um ser humano em primeiro lugar”.

Além da manutenção e melhora das personagens já existentes, fora confirmado que o capanga Butch Gilzean (Drew Powell), fora promovido ao elenco regular do programa, e; novos atores estarão no elenco: Michael Chiklis será o Capitão Nathaniel Barnes da polícia da cidade e se tornará um grande aliado de Gordon. A atriz Natalie Alyn Lind será Silver St. Cloud que originalmente é um par romântico de Bruce, e o seu tio um vilão conhecido como Theo Galavan, será interpretado por James Frain. E pra fechar a família, a irmã de Theo, Tigresa será vivida por Jessica Lucas.

Quando que Gordan passará a ser o “manda-chuva”? Quando que o Bruce começará o seu treinamento para se tornar o Batman? Quais outros vilões aparecerão? O que ocorrerá com as personagens já introduzidas no enredo? Bom, para essas repostas a única maneira é assistindo a mais essa temporada que já está prometendo!

 

 Escrito por Gabriel Albuquerque

 

 

 

 

 

 

Komix

Just another WordPress site

HTML5 Design by WPlook